segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães

Ontem foi dia das mães.
O primeiro com a Nina e o primeiro também que a Anna entende um pouco a data, por isso foi muito especial.

A Anna estava animada para comprar meu presente, anunciou que seria um sapato lindo, rosa (sua cara) e foi com o papai escolher.
Duas filhas, dois presentes, dois sapatos e um... rosa, claro! Adorei filhota, sempre que usar vou lembrar de você.

Enfim, ganhei um super café da manhã, ganhei cartão, ganhei presentes, ainda vai ter a festinha da escola, mas o melhor ficou por conta da declaração mais que espontânea da Anninha:
- Mamãe, você é tão linda!! Enquanto eu a colocava na cadeirinha do carro.

E é por essa e muuuuitas outras que cada vez mais eu tenho certeza que tudo vale a pena...
Todo o cansaço... a correria... cada minuto de sono perdido... cada nova ruguinha... abdicar da minha própria vida pela de vocês.



Nana e Nina
Vocês são meu maior presente!!
Muito Obrigada por esse dia das mães tão especial!

Um comentário: