quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parabéns Anninha!!!

Hoje é dia de festa!!
É o aniversário da Anna Beatriz, três aninhos!
Nossa... o tempo voou mesmo, três anos...
Até pouco tempo atrás você era o meu bebê, agora você está aí... crescendo... cada dia mais linda, mais independente, mais decidida, mais moça. Linda!!

Anninha desejo tuuuudo de bom para você minha flor.
Que você continue sendo essa menina carinhosa, engraçada, divertida, alegre.

O Aniversário é seu, mas com certeza o maior presente é meu: ter você na minha vida.
Filha, você alegra os meus dias, com suas graças e com suas pirraças, com seu jeito doce e meigo de ser, com esse jeitinho, que é só seu.
Não posso mais imaginar minha vida sem você, você me ensinou a ser mãe e por isso te serei eternamente grata.

Parabéns querida!!
Te Amo
com amor
mamãe

3 comentários:

  1. OI Cínthia,
    parabéns para a Anninha pelos 3 aninhos.
    Muito lindo o que você escreveu para ela. Uma enorme emoção e alegria, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaaa! Realmente, 3 anos que a nossa vida anda super divertida! rs

    ResponderExcluir
  3. Vivaaaaaaaaa! Realmente, 3 anos que a nossa vida anda super divertida! rs

    ResponderExcluir