terça-feira, 5 de junho de 2012

Minhas Delicinhas


 Anninha
- Papai olha como eu cruzo minhas pernas... Eu tenho muuuito charme, eu sou charmosa... (E modesta também, né?)

- Vovó eu me machuquei, então passa aquele remédio que é "milagoso", porque se é "milagoso" "cula", né?


Eu fazendo a Nina dormir, passeando com o carrinho e lá vem ela... - Mamãe eu vou junto, eu fico quietinha. Aí eu falei: Mas a Nina não pode "te vê". Ela fez que sim com a cabeça. Pouco tempo depois ela me pergunta: - Mamãe, porque a Nina não pode "me vê" na TV?... caí na gargalhada e a Nina não dormiu!

- Mamãe, eu quero brincar de novo com aquela amiga do aniversário da Julina (Angelina). Qual filha?
- Aquela que tava com o casaco ruivo... Hahaha - o casaco era vermelho

E as palavrinhas do momento são:
adibiente = obediente
beslicão = beliscão
etiquinha = etiqueta
eslático = elástico
e...
coguimelloww = cogumelo


Nina
Já está quaaaase engatinhando, dá umas pernadinhas e logo escorrega. Mas se mexe com destreza, senta, deita, rola e senta de novo... uma fofucha.

Está comendo super bem, ontem comecei a dar a papinha mais sólida, sem bater, e até que ela comeu bem.

A gengiva não para de coçar, mas por enquanto nem sinal de dentinhos.

Começou a tagarelar, ahgaga nhanah baba e assim vai, não vejo a hora de ouvir mama.







E essas são minhas delicinhas... amor maior do MUNDO!!








4 comentários:

  1. Lindassss da minha vida!!!! Vcs dão todo sentido pra minha vida!!! Amo muitooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindassss da minha vida!!!! Vcs dão todo sentido pra minha vida!!! Amo muitooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisinhas amadas e lindas da vida da Lu! Estou morrendo de saudades! Ai que essa vida corrida me impede de apertar vocês todos os dias.. mas as férias hão de chegar! E eu vou morder, morder e morder! Princesas!

    ResponderExcluir
  4. Que barato! rsrsrs
    São lindas, parabéns!

    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/
    http://blogdagenis.blogspot.com.br/

    *Te conheci lá no Minha mãe que disse.

    ResponderExcluir