quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nova Ecografia

Ontem fiz mais uma ecografia, já estávamos ansiosos, afinal há mais de um mês não viamos o rostinho da princesa, eu e o Fá já tínhamos conversado e decidido, vamos decidir o nome vendo o rostinho dela na eco... Será que tem carinha de Marina ou de Maria Fernanda?!

Mas a moça definitivamente não quer colaborar, dá para acreditar que ela não deixou a gente dar nem uma espiadinha? Escondeu o rosto atrás do braço e só dava para ver o canto de um olho fechado... Enfim continuamos na mesma!
Mas o importante é que está tudo bem, ela está com 34 semanas e 5 dias, 41 cm e 2237g. Não é nenhum bebezão, mas está dentro do normal, provavelmente nasça menor que a Anninha, mas está crescendo num ritmo bom.

Ela já está de cabeça para baixo, bumbum para cima e se por um lado não mostrou o rosto, a perereca ela exibiu para todo mundo... hahaha! Para não deixar dúvidas de que é uma meninona.

Hoje ainda tive uma consulta de rotina, agora as consultas passam a ser quinzenais para acompanhar de pertinho a evolução da pequena. Minha médica já adiantou que se eu quiser marcar cesárea vai ser lá pelo dia 21/10. Uiiii!! Menos de um mês... deu até um friozinho na barriga.

Corrida contra o tempo com os últimos preparativos... lembrancinhas, malas... e o presente para irmã trazer para a Anninha, claro!!




Um comentário:

  1. Ontem eu comentei: A Cinthia disse que queria que a Nina nascesse até 21 de outubro. FALTA 1 MÊS! Tô muito feliz e muito ansiosa! Vem com calma, Nina! Você vai ser deliciosamente recebida!

    ResponderExcluir