segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E o nome é...

Depois de muito pensar e repensar, enfim decidimos...

A mais nova moradora desta casa, que ainda habita meu barrigão vai se chamar Marina, nome lindo, escolhido com muito amor para nosso bebê.

Foram meses de indecisão, muitas opiniões e dezenas de nomes que foram analizados com muito cuidado e eis que aos 45 do segundo tempo, escolhemos Marina, já havíamos decidido por este nome na semana passada, mas a Anninha bateu o pé que queria Maria Fernanda, também gostamos do nome e  ainda incertos da escolha adiamos o pronunciamento oficial.

Mas não teve jeito a preferência foi mesmo por Marina, nossa Nina. Com o tempo a própria Anninha foi se acostumando com o nome,  e hoje quando questionada já se refere à irmãzinha como Marina...

Mamãe gostou, papai também, foi um bom nome para a numerologia e o significado tem tudo a ver com o papai: vinda do mar.

E agora como a Anninha também aprovou ficou decidido, tudo bem que ela preferia Uniqua, chegou a falar na escola que sua irmãzinha ia se chamar Uniqua, a professora veio perguntar se era mesmo... hahaha, mas como não tínhamos aprovado, ela precisou escolher outro e hoje a  votação é unânime...

Então seja bem vinda minha Marina, você está sendo muito esperada e tenho certeza que você encherá ainda mais nosso lar de alegria.


2 comentários:

  1. A titia é suspeita pra falar, Marina sempre foi o meu preferido!!! rsrsrsrs!!! Minha pequena Nina, titia está ansiosa para ver o seu rostinho, sentir o seu cheirinho e te dar muuuuuuuito amor!!! Te amo muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ, a Lú também é super suspeita pra falar, afinal, desde que você disse que era uma menina que eu sonhei que chamava Marina, antes mesmo de saber que vocês cogitavam esse nome! Acho o nome LINDO, e estava super torcendo por ele! Marina, Nina, novo amor da vida dessa prima babona aqui, não vejo a hora de te pegar no colo e te eeeeeencher de amor!

    ResponderExcluir