quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Da onde veio o trauma da hora do vídeo?

A Anninha nem parece mais a mesma criança na hora de ir para a escola, quando dá umas 10h da manhã já começa a pedir para ir para "colinha". 

Nada de manha, nada de chororô, ela coloca o uniforme direitinho, escova os dentes, penteia o cabelo e tudo no maior contentamento, e logo pede para cantarmos a musiquinha da escola (eu compus uma para alegrá-la nos maus dias).

Ela vai toda feliz, tem apenas uma exigência, temos que buscá-la antes do vídeo, isso mesmo, dá para acreditar?!



Ela criou pavor da hora do filminho, aquela hora em que todos já estão prontos à espera dos pais, e as professoras põem um vídeo para distraí-los...

Bom, o porquê eu não sei, imagino que ela se sinta abandonada quando os pais começam a chegar para pegar os colegas, fica ansiosa nos esperando e sempre que chegávamos ela já estava com carinha de dó ou tinha acabado de dormir, que era seu refúgio, pois podia chupar a chupeta, e olha que sempre fui uma das primeiras mães a chegar.

O fato é que desde que tratamos que iríamos antes do filme ela vai toda feliz, ganhamos sua confiança, a pegamos todos os dias na hora combinada e ela vai e volta bem contente... hehehe. Já posso dar tchauzinho quando a deixo e tudo!

Tudo bem que na semana passada ela quis dar uma de esperta num dia pediu para irmos antes do filme, e no dia seguinte soltou:
- Hoje me pega antes da sopa?
Nem pensar mocinha, querendo me passar a perna... a espertalhona...

E olha a de ontem , quando saímos da escola ela viu um cachorrinho passeando com sua dona e disse
- Olha mamãe o cachorro com sua Cinthia... e eu: o quê?
- O cachorrinho com sua Cinthia... a mamãe dele...
Ah!! Claro, claro!!

2 comentários:

  1. Ah não, gente. OLHA O CACHORRO COM A SUA CINTHIA! Que coisa mais LINDA! Essa menina é incrível, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha.. Anna Beatriz e suas sábias palavras!!
    Lindona da tia!

    ResponderExcluir