segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Irmãs e Amigas

A chegada do novo rebento é um momento muito esperado, passamos nove meses criando expectativas em como será seu rostinho, cor dos olhos, cabelos, com quem se parecerá mais, com o papai ou mamãe, suas principais características, personalidade, enfim queremos adivinhar tudo.

Com tudo isso é super comum as mães sonharem com seus bebês enquanto ainda estão na barriga, quando estava grávida da Anna também sonhava com ela, adorava acordar e lembrar como era seu rostinho nos meus sonhos, imaginava que ela seria exatamente daquele jeitinho. Já sonhei com a Marina também, linda, uma bonequinha, bem loirinha e muito parecida com a Anninha.

Agora o que eu nunca tinha ouvido falar era a irmã mais velha (mais ainda "zinha") sonhar com o bebê que ainda nem conhece, mas foi o que aconteceu esta noite, a Anna sonhou com a Marina.

Ela puxou a mamãe e tem tendências para o sonambulismo, também fala muito enquanto dorme. E essa noite a ouvi  falando e fui verificar... com os olhinhos fechados, ela nem se mexia, mas dizia:
- Eu quero brincar com a Marina, mamãe, só um pouquinho... quero brincar com ela. 
- Marina... (ela chamava).


Tão bonitinha, fiquei feliz, pois ela não sonhou apenas com a irmã, mas também com a amiga que logo estará para sempre em sua vida.

Pois tenho certeza que minhas princesas serão sempre muito unidas.


2 comentários:

  1. Aiin!!!! Anninha e Marina se amam, e a Lu ama as duas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaa!!! Titia se emocionou até!!! Com certeza serão muito mais do que irmãs, serão amigas de toda a vida para toda a vida!!! Amo muuuuuito vcs!!!

    ResponderExcluir