terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chá de Fraldas


Sábado foi meu chá de fraldas. Foi tudo decidido de última hora, fiz as contas e vi que não me sobrariam muitos finais de semana livres até o nascimento, então resolvemos tudo em uma semana...  Minhas amigas e família compareceram em peso e foi uma tarde deliciosa.

Decidi fazer apenas de fraldas pois meu enxoval está praticamente completo, tenho muitas coisas da Anna Beatriz e trouxe tantas outras da viagem à Miami, então vamos às fraldas que nunca são demais. E dá-lhe fraldas!! Pelas minhas contas não precisarei comprar nenhuma nos 9 primeiros meses da bebê, e chutando baixo...


A mesa dos comes foi organizada pela mamãe e titia  Bianca, minha fiel ajudante, sem ela o chá nem teria saido da cabeça. 




Ela comprou até as letras do nome... 
Isso mesmo... do nome, afinal eu prometi que no chá anunciaria o nome da pequena, tínhamos decidido, seria Marina, é lindo, né?! 

Mas a Anninha encucou que não queria, disse que o nome era feio, que não gostava e que queria Maria Fernanda... Então como já demoramos tanto para decidir, não quisemos nos precipitar e adiamos o pronunciamento, Marina ainda não foi descartado, estamos analisando...

Como o chá foi apenas de fraldas, não teve brincadeiras e fico devendo fotos do barrigão. Logo posto fotos do ensaio fotográfico...



Olha que lindo meu bolo de fraldas, by mamãe, titia Bianca e titia Fádua

Um comentário:

  1. A Anninha disse pra mim que o nome da irmã dela é Malina! HAHAHA. Eu sou suspeita porque amo esse nome, então estou super torcendo. Mas o outro também é bonito ;)
    Quando decidir me conte! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir