quinta-feira, 8 de setembro de 2011

32 semanas

Hoje completamos 32 semanas de gestação.

A barriga já começou a pesar bastante e as dores pélvica e lombar não me deixam mais, mas tirando isso a gravidez está indo às mil maravilhas.
Engordei 7 quilos e estou pouco inchada, nem se compara à gravidez da Anninha, os enjôos continuam, mas muito menos frequentes.

A baixinha aqui é uma fofa, mexe bastante, mas já não consegue chutar tanto, então ela se estica para um lado, depois para o outro. Parece que consigo ver seus pezinhos, cotovelinhos e outros inhos levantando minha barriga. Ela se movimenta praticamente o dia todo, mas quando estou esticada na cama ela gosta aproveita para se exibir, principalmente quando papai está por perto.
Ah! E como gosta de pisotear na minha bexiga... a danadinha.

Estou ansiosa pela próxima ultra, não vejo a hora de ver o rostinho da minha princesa novamente, ver seu peso, altura, ouvir seu coraçãozinho e a médica dizer que está tudo bem...
Este mês já começo com as consultas quinzenais e a contagem regressiva começou... o tempo está voando e só peço para dar tempo de aprontar tudo...

Ainda falta providenciar as lembrancinhas da maternidade e organizar o chá de fraldas...
Sem falar em definir o nome da pequena... Isso é o que mais me tortura!!

Estou super agitada, ansiosa e muuuuito emotiva, dá vontade de chorar por tudo... Hormônios!!!

Minha sorte é que tenho a melhor companhia do mundo para qualquer momento, a Anninha. Ela vem, dá beijo, abraço, fala para deitar no seu colo e que vai passar, é uma fofa, né?!
Sem contar na cumplicidade que tem com a irmãzinha desde já... trocam segredinhos e beijos.

Desse jeito passa tudo mesmo e não tem como não voltar a sorrir.

2 comentários:

  1. Tá chegando!! Eu já contei pra todo mundo aqui que em outubro nasce a minha outra bonequinha! Não vejo a hora de mimar e apertar, porque amar eu já amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Ai que ansiedaaaaaaade! Titia tá doida pra ver a carinha da...da...han...hum...NINA!! rsrsrs

    ResponderExcluir