quinta-feira, 21 de julho de 2011

Programa de meninas

Estou aproveitando ao máximo minhas últimas tardes com a Anninha antes das aulas começarem. Nessa semana estamos fazendo programas de meninas.

Uma tarde fomos passear no shopping e é claro que tenho uma história para contar.


Enquanto olhávamos as vitrines, ela muito observadora me diz:
- Mamãe, olha o Mickey! (Era um bottom).
Ela não pensou duas vezes, entrou na loja e foi logo pedindo para ver. A vendedora muito atenciosa mostrou todos, grandes, pequenos, com luzinha, mil e um persongaens, mas ela muito decidida foi dizendo que eram lindos, mas que ela havia gostados do mickey e do da minnie.


Eu expliquei que o crocs dela tava pequeno e quando comprássemos outro eu daria os bottons. Vocês pensam que ela desistiu?! Perguntou para a vendedora se tinha crocs e foi logo escolhendo o que mais tinha gostado, tirou o tênis para provar e tudo. Aí argumentei que não tinha levado dinheiro e que outro dia voltáríamos para comprar... Ok... Ela se convenceu e continuamos o passeio.


Entramos na joalheria para pegar um brinco. Ela conversou um pouco, pediu seu brinco, provou, olhou no espelho e perguntou para a vendedora se ela tinha dinheiro... (para comprar o crocs).
Expliquei e caímos na risada.


Ontem foi dia de relax... e lá fomos nós duas para a Drenagem, ela já chegou dizendo que era primeiro ela, deitou, fechou os olhinhos e relaxou. Depois veio a minha vez e no fim ela quis de novo.
Quando papai foi nos buscar ela foi logo contando:
- A gente foi na tia Keli, ela fez "machage" na mamãe e também "neu".
- Eu adoro "machage"!!!

Essa é minha companheirinha de todas as horas...

Um comentário:

  1. Essa criança é uma benção na vida de todos nós!!! Vc é uma mamãe muito privilegiada!!! Amo d+++ essa pequena que faz com que meus dias sejam muito mais felizes!!!

    ResponderExcluir