quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dormindo fora

Depois da gripe que literalmente me derrubou, afinal passei três dias na cama, com um febrão e sem força nenhuma para levantar, dei uma passadinha para escrever as últimas...

Primeiro vou começar elogiando minha pequena Bunanna, que foi minha companheirinha em todos os momentos, ops... nossa companheirinha... afinal ela acariciava, abraçava e deitava na barriga para agradar a irmãzinha, teve momentos em que ficava simplesmente deitadinha do nosso lado, toda preocupada: 
- Tá dodói mamãe?  
- Foi no hospital mamãe?
- Qué´"médio" mamãe?

Mesmo eu insistindo para que fosse brincar, para que não ficasse muito perto para não pegar, mas ela é bem filha da mãe dela mesmo e... não adianta falar.

Hoje com o sol e calor se esbaldou... e se exibiu muito para os dois encanadores que estavam aqui em casa, trouxe cafezinho nas suas xícarazinhas cor de rosa, mostrava que tinha 2 anos com os dedos, que agora já segura direitinho, que tinha uma irmãzinha e mostrava meu barrigão e tagarelava sem parar... não sei quem puxou?! Uma figuraça!!
Dificuldades em se relacionar = nenhuma


Ainda do fim de semana:
Sábado a família foi em peso para um casamento e minha super mocinha foi passar sua primeira noite fora de casa e sem a companhia dos pais... E vocês pensam que ela deu trabalho? Que nada... tirou de letra...

Eu já havia conversado com ela e dito que ela ia dormir na casa da Lú e da Nena, e ela estava muito ansiosa, enquanto nos arrumávamos para o casamento ela mexeu na malinha dela várias vezes, colocou livro de história, chupeta, gorro e tudo mais que achava necessário... chegou a me apressar:
- Vamos mamãe.
Depois de tudo pronto a levamos, ela deu um belo tchau e foi para o colo da tia Mônica se achando...

Parece que não deu trabalho nenhum... na hora que deu sono pediu a "peta" e disse que queria dormir, na manhã seguinte acordou cedo e depois de muito insistir para a Lú levantar desisitiu e soltou:
- Tá bom, Lú, então me dá minha "peta" que eu vou dormir mais um pouco com você... e assim fez.


Todos de pé e a baixinha não passou apuro, viu o tio Fábio comendo um ovo e logo disse:
- Meu papai faz ovinho para mim de manhã, eu também quero um ovo.
E assim comeu, brincou, fez e aconteceu na sua estréia dormindo fora sozinha.

No domingo ainda fomos almoçar num restaurante tipo chácara, com um baita gramado, parquinhos e tudo mais, ela se esbaldou, brincou, brincou, brincou e apagou...
E como disse a Lú esses foram alguns ingredientes para a receita de um fim de semana simples, mas delicioso




Carinha de safada




                           De pijaminha, pronta para nanar                       



O ninho

2 comentários:

  1. Essa menina é uma delícia! Meu pai tá impressionado até agora, comentando toda hora em como ela é uma criança incrível, que não dá trabalho nenhum, hahaha. LINDA! Eu morro de apertar! AMO! Minha princesa linda. Quero só ver quando a irmãzinha nascer e crescer, eu vou raptar as 2 e dar uma senhora festa do pijama. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tão mocinha, eu tinha certeza de que ela iria amaaaar dormir fora! Ainda mais na casa da Lu...rsrsrsrs. Não vejo a hora de ter a minha casa em Ctba, vou roubar ela sempreee!!! eeeeeee!!!

    ResponderExcluir