segunda-feira, 4 de julho de 2011

Anna X Os Cachorros

É sabido que a Anninha adora bichos, em especial cachorros, afinal temos a Atisha.
Ela não deixa a Atishica em paz um minuto, chama, corre atrás, abraça, beija, afofa, é muito amor que ela não sabe como expressar.
A Atisha sempre foi meio envocada, mas até que tem bastante paciência com a Anninha, mas chega uma hora que ela se estressa, avança e da uma mordidinha de leve... A Anna sossega por um tempo, mas logo está atrás da Atisha novamente, não aprende.
Mas a Atisha também não desgruda da pequena vai atrás onde ela estiver, uma não vive sem a outra.


Mas na vida da Anna existem outros cahorros, a Vida e a Kimi são cachorras da fanília, que a Anna também adora e vê frequentemente, elas são bem mais calmas e deixam ela pintar e bordar, sem uma rosnadinha... Ela não judia, nunca, mas não sabe expressar seu amor muito calmamente e ás vezes exagera na dose. Sábado estava atrás da Kimi, quando a tia Mõnica chamou a atenção.
Ela se virou e deu de dedos:
- Não fala comigo, não fala mais comigo!!! Gritando e gesticulando


Surpreendeu a todos, nunca a vi falar daquele jeito, sempre que alguém chamava sua atenção ela chorava e dizia:
- Não fala assim comigo, num tom bem dengoso. Nunca retrucou...
Mas depois de uma boa conversa com a mamãe, a tia Mônica recebeu um pedido de desculpas... e a Kimi também....
Êta fase difícil essa... e só esta começando...


O problema é que desde sábado ninguém pode repreendê-la que ela solta um:
- Não fala mais comigo, não fala comigo!! Aos berros.


Eu e o Fá já nos perguntamos onde foi que ela aprendeu isso?! Mas nunca falamos assim com ela e nem mesmo entre nós...
Agora é ter paciência e muita conversa. E segurar a risada na hora que ela responde, porque que dá vontade de rir do jeito que ela fala, isso dá...



E para descontrair uma pérola.

Estávamos passeando no mercado municipal quando ela vê uma
abóbora moranga enorme e diz:
- Mamãe, olha, uma mexerica grandiiii....
(Ela adora mexerica!!!)
E pior que é parecido mesmo, né?!

Um comentário:

  1. Minha pererequinhaaaaa sapulecaaaaaaaa! Amo d++++++! Já estou doente de saudaaaaaaaaaaaaaaaaades!

    ResponderExcluir