segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A primeira crise de ciúmes

Sábado fomos fazer um ensaio fotográfico da gestação.
Família completa... mamãe, papai, Anninha e o barrigão, claro!

Desde cedo eu havia anunciado e a filhota que adora uma fotinho estava super animada, beijava e abraçava a barriga mostrando como faria.

Acontece que quando começamos a fotografar foi tudo bem diferente.

Eu entrei primeiro para fazer algumas individuais, enquanto titia terminava de ajeitar a mocinha.
Nesse tempo ela já começou a falar: - Quero ir com a mamãe, quero a mamãe...
Mais algumas poses com o papai e pronto... vez da Anna Beatriz.

Ela entrou correndo grudou nas minhas pernas e não queria mais sair... Até tirou umas fotinhos, não muito sorridente, mas tirou. Família completa.

Eis que chega a hora da troca de roupas, me troquei rapidinho para fazer mais alguma individuais e foi aí que começou o chororô...
Pedi para ela vir tirar mais fotos, ela foi, mas não queria olhar para a máquina de jeito nenhum, me abraçava e chorava...

Tentamos mais uma vez e nada, ela me queria...mas longe das câmeras.
Me queria só para ela.
Ela não tirava foto, nem eu...

Titia a pegou para eu conseguir terminar de fotografar e aí foi o maior berreiro, um berreiro que ela nunca havia feito, soluçava de tanto chorar, pedindo pela mamãe...
Nem papai, nem titia conseguiam acalmar a bichinha.

E eu ali, bem na frente, vendo e ouvindo tudo, querendo chorar junto, mas me esforçando para sorrir para a foto. Não via a hora de tudo acabar.

Hormônios a mil e depois quem caiu no choro fui eu.
Chorei pela Anninha, chorei pela bebê, chorei pela pelas fotos que não tiramos...
Papai disse que as fotos vão ficar lindas... Agora resta esperar para ver.

Um comentário:

  1. Oi Cinthia,
    A gente fica assim sensível mesmo. As fotos vão ficar lindas sim, tenho certeza. Depois posta algumas para a gente ver.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir