quarta-feira, 10 de agosto de 2011

28 semanas



28 semanas, 34 cm e 1,108 Kg


A Anninha foi junto, estava ansiosa para ver a irmã, mas não sei se ficou com ciúmes ou assustada com a sala escura e alguém mexendo na minha barriga que o Fá não pode acompanhar a ecografia até o fim e teve que ir passear com ela.
Mas tá tudo filmadinho e ele vai poder ver quantas vezes quiser.

A mocinha não quis colaborar muito durante o exame, mexemos para cá, para lá, virei de um lado do outro e nada da pequena tirar a mãozinha do rosto.
Ela está se desenvolvendo super bem, mexe o tempo todo e tava sentadinha durante o exame, esticando braços e pernas sem parar.
Tá linda, linda, linda...
E o nome... estamos quase chegando lá, já eliminamos mais dois e restam apenas 3...



Relaxando...


Sorrindo...


E os palpites?? Tá parecida com quem?

4 comentários:

  1. Ainnn titiaaaaaaaaa, como sou lindaaaaaaa!!! Pra mim tem carinha de misturinha, mas o nariz é da mamãe, não dá pra negar!!!
    To contando os dias pra te encher de beijosssss!
    Já amo d+!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu achei parecida com a mamãe! Mas a Anna era a cara do Fábio quando nasceu, e depois ficou a sua cara, então não sei opinar mais. Sei que está linda, linda, linda, e eu estou LOUCA pra encher essa bochechinha de beijos. Não só a bochechinha, como o narizinho, a barriguinha, e CLARO, os meus preferidos: OS PÉZINHOS! Me aguarde, princesinha. Vou te amassar MUITO! É amor demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia,
    Muito legal ver eles se desenvolvendo dentro da gente!!!
    Que bom que você gostou da receita do cupcake! Ficou uma delícia!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia!
    Que post mais fofo.
    Adorei as fotos.
    Quando definirem o nome da bebê, conta pra nos, ta? Estou curiosa.
    Bjks mil

    ResponderExcluir