sexta-feira, 18 de março de 2011

Manias

Todo mundo tem alguma mania, ou muitas e a Anna tem uma mania de dormir com a mão na nossa boca desde bebê, isso mesmo se deitamos com ela, ela quer ficar mexendo na nossa boca, não sossega se não mexe, mas agora, quando fica com sono e não tem uma boca por perto ela pede... hahaha

Vê se pode, ontem na cadeirinha do carro, quase empacotando de sono começou a chorar e pedir:
- Dá a boca... dá...

E mamãe que já está muito enjoada, tentando contornar a situação...
Já tentei de tudo, bonecas, cheirinhos e nada, ela gosta de dormir mexendo é na boca mesmo. E a mamãe enjoando...


Ah e outra mania dela que está cada dia mais evidente é a organização, dizem (titia Bianca) por aí, que é culpa minha, que ela me vê organizando tudo e quer imitar, mas eu acredito que seja uma característica dela...


Ontem me chamou toda faceira para ver que ela tinha arrumado os chinelos, que estavam espalhados pelo quarto, achei tão bonitinho que até tirei uma foto... Não é uma fofa?!

2 comentários:

  1. Ela não é uma fofa, ela é a coisa mais fofa do mundo, hahaha. Eu to MORRENDO de saudade, doida pra dar um amassão nela, hahahah. E já estou apaixonada pelo novo(a) que vem por aí! É muita bochecha pra eu morder esse ano, meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha....a "culpa" é sua mesmo, foi uma característica aprendida com vc! Mas quem falou que isso é ruim? Só não pode ter TOC como a mãe...kkkkkkkk

    ResponderExcluir