quinta-feira, 24 de março de 2011

Assimilando

As histórias da Anna Beatriz não acabam mais, cada dia ela vem com umas que a gente não acredita... tudo bem mamãe e papai são corujas, eu sei, mas ela faz umas coisas que não é de acreditar para quem não tem nem dois anos ainda...

Lá vai:

Chegou comendo pão da casa do vovô, quando acabou, virou-se para o papai e:
- Papai quero mais "pom".
- Já vou pegar para você...
- Não, papai. Eu vou...
- Mas tá frio lá fora.
E ela com toda a pompa do mundo agarra na blusa e:
- Mas eu tô de casaco, olha!!!


Ela anda toda contente com a novidade de um irmãozinho, estava conversando pela web com o vovô Luiz que perguntou:
- Você vai ganhar um irmãozinho?
- Irmazinha. (É, ela diz que é irmã)
- E como vai ser o nome?
- Uniqua....
Hahaha... Já pensaram se ela cisma?!

Ficou brincando no carro com o vovô Álvaro, pula para frente pula para trás, se joga de um lado para outro e quando ele fala:
- Cuidado...
Sai um:
- Segura Peão!!!!!


Estava aprendendo com a vovó Regina uma música nova, eu disse para ela cantar a do sapo...
Aí a vovó me disse:
- Espera, deixa ela assimilar.
Ela vira para mim e:
- Mamãe, o que é assimilar?!

E eu aqui continuo assimilando se ela perguntou isso mesmo...



2 comentários:

  1. Amor da vida da titia!!! Fico toda boba com as historinhas dela, é esperta d++++!!!! Nem parece neném...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu Deussss! Ela realmente não existe!!! Eu só consigo assimilar que ela é a coisinha mais deliciosa desse mundo! Amo demais essa garota!

    ResponderExcluir