domingo, 15 de abril de 2012

Que correria...

Nossa! Minha vida está definitivamente uma correria. Cuidar de duas não é moleza, mas é, com certeza, a melhor coisa do mundo.
Mil e uma coisas para contar, mas não tenho tempo para sentar e me deliciar escrevendo sobre minhas picorruchas.

Não posso reclamar das minhas filhas, elas são meu maior tesouro, duas meninas de ouro, boazinhas, (a maior parte do tempo), não incomodam (a maior parte do tempo), mas que como qualquer criança, requerem tempo e muuuuita atenção (todo o tempo).

E quando dão para ficar doentes então...
A Anninha já tira de letra... é uma tossinha aqui, um nariz escorrendo ali, mas está tudo certo...
Já a Marina ainda fica manhosa quando tá dodói... quer mais colo. E ela não está nada boa (de novo), e é otite (de novo), causada pelo refluxo (de novo)... tomando antibiótico (de novo)... Afff!!!
E dá-lhe colinho... de mamãe, papai, dindo, dinda, vovô, vovó, sorte que pelo menos nos finais de semana tem bastante colo para revesar... Já está parecendo uma macaquinha, sempre pendurada.



Além disso, ela é alérgica ao extremo, tem uma tossinha que não cessa por nada e vive rouquinha. Já começamos com as sessões diárias de fumacinha, ela faz direitinho, tenta comer a máscara, mas o importante é que ela faz. Hahaha!! E para completar ontem ficou com o olho roxinho e inchado, hoje amanheceu pior e segundo a pediatra deve ser hordéolo (popularmente conhecido como viúva). Já estava com carinha de doente, e agora os olhinhos... Dó!!!



Tadinha da minha bebê. É muito remédio: é colírio, antibiótico, antialérgico, para o refluxo... Tão pequena e toda intoxicada de medicamentos, como falou o dindo: já está até cheirando remédio. E mamãe aqui preocupada, se desdobrando em cuidados para a pequena melhorar logo a carinha mais linda do mundo e voltar a ser um bebê risonho e brincalhão.




E xô doençarada...

Um comentário:

  1. Olá, Boa Noite,

    Querida, descobri hoje o seu blog!!
    Simplesmente adorei!! Parabéns!!

    Acabei de ler o artigo acima sobre o hordeolo na sua bebê e, o meu bebê de 11 meses está igualzinho!! O olhinho dele tá igual ao da foto da sua bebê, e eu gostaria de saber se já sarou, tá tudo bem? demorou muito pra sarar? Que remédios ou o que você me aconselha?
    Obrigada.
    Sucesso!!
    Adriana.

    ResponderExcluir