segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para rir

A minha rotina dos últimos dias não foi só doenças não. Teve muita coisa engraçada que vale a pena registrar para não esquecer... E é claro que a "menina-moça" mais linda do pedaço é a grande protagonista de boa parte das minhas risadas.

Com vocês: Anninha

- Mamãe, amanhã eu quero levar para a escola o gato gila.
- Humm? Gato gila?? Fábio o que é o gato gila?
E lá vem ela:
- É esse ó... mostrando um gato de botas que ganhou no mc lanche feliz.
Eu perguntei para o Fá se o nome era Gila e ela logo se adiantou respondendo.
- Não mamãe, é que ele gila, olha, gila as pernas...
Ele gira!!! Hahaha

É isso aí, eu tenho uma verdadeira cebolinha em casa. O R não sai de jeito nenhum, não foi sempre assim, mas de uns bons tempos para cá a Barbie virou Babie, princesa agora é plincesa, tem a cindelela, o amigo da escola Lolenzo e quando quer algo é: eu quelo...
Buuunitinha da mamãe, tão moça e tão bebê ainda...



Ah!! E a história da chupeta.

Eu sei que ela já tá grandinha, nem devia mais usar chupeta. Era para o coelho ter levado, mas fiquei com dó do meu bebê grande e deixamos esse trabalho para o papai noel. Afinal só se é criança uma vez e ela fica tão fofinha de "peta", além do mais sempre usou só para dormir.
Mas vamos a história.

Esses dias estávamos na casa da vovó Amélia e deu soninho, ela quis a chupeta e eu tinha esquecido (é muita tranqueira cada vez que se sai de casa). Aí lembramos que o vovô Luiz tinha comprado uma uns tempos atrás e tinha uma velha dela também. Peguei primeiro a chupeta velha, mas ela logo reclamou que tinha um fulo, foi direto para o lixo. Depois peguei a outra novinha em folha, que era de uma marca diferente das que ela estava acostumada. Foi ela por na boca que logo falou:
- Não gostei dessa chupeta , tem uma montanha aqui.
Era o formato do bico que era diferente das dela que são retinhas.
E aí o jeito foi comprar uma chupeta nova, porque ela não quis de jeito nenhum aquela com montanha. Rsrs.

Um comentário: