quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Para não esquecer...

Essa é em homenagem a tia Bel, que falou para eu escrever, para não esquecer...

Há algum tempo começou a curiosidade da Anninha pelo chicletes, sempre que eu o Fá mascávamos ela perguntava. Mas eu tinha medo que ela engolisse e não dava, aí comecei a observar que nas sacolinhas de lembrancinhas dos anivesários dos amiguinhos da sua idade sempre vinha um, então devia ser porque as crianças nessa idade já mascavam, né?!
Um belo dia ela perguntou e resolvi ver no que ia dar. Expliquei que era para ela mascar bastante, para sentir o gostinho e depois em vez de engolir, cuspia.
Ela ficou toda contente e começou a mascar. Eu só observando... quando vi que ela fez uma cara feia, perguntei se queria cuspir e ela fez que sim...
Pus a mão e ela cuspiu, mas já havia engolido um pedacinho, então fui puxando e e aquilo foi vindo, o chicletes se multiplicou e fui puxando, puxando e puxando...
Depois perguntei se ela tinha gostado. Ela disse que sim, mas que na próxima vez queria chicletes sem o rabo... hahaha

A outra história foi semana passada.
A Anna veio me dizer que queria um soutien. Eu disse que quando ela fosse moça eu ia comprar "tantos" (como ela diz). Ela me perguntou que cores e eu disse: um branco, um rosa e um de bolinhas. Aí ela disse: - Mamãe eu também quero um azul e um preto.
Eu falei que tudo bem e ganhei um abraço muuuito apertado e um obrigada mamãezinha.
Me derreti toda, claro!
E quem aguenta meu bebê já tá falando em soutien...

Nenhum comentário:

Postar um comentário