domingo, 31 de julho de 2011

A cama

Desde que descobrimos que estou grávida começamos com as mudanças aqui em casa.
Mudanças não só minhas, a família toda teve que entrar na onda.
E a Anninha não ficou de fora. Mas ela vem se adaptando muito bem a tudo.
Afinal de contas, apesar dela ainda ser meu bebezão, já não será mais o único bebê da casa e terá que aprender a dividar tudo com a irmã, começando pelo seu quarto.

Há uns dois meses compramos uma caminha nova para ela, que adorou! Foi junto na loja, experimentou várias, ajudou na escolha e perguntava pelo moço do caminhão todos os dias até a bendita cama chegar...
Ficou se achando com uma cama só dela, em que podia subir e descer sozinha a hora que quisesse, não que ela não fizesse isso no berço (ela fazia), mas com maior dificuldade, claro.

A transferência do berço para a cama foi até tranquila, no começo ela acordava algumas noites chorando, acho que estranhava e pedia para ir para a nossa cama. Nós levávamos, né? Nem eu nem o Fá nos aguentamos!!

Com o passar do tempo ela se acostumou e agora já dorme a noite toda na sua caminha. Às vezes dá uma escapadinha para o nosso quarto, mas nem chora mais, vai sozinha mesmo... E a gente ADORA!!

Quarta-feira ela deu o maior susto na gente, acordamos com o choro e o Fá foi logo dizendo:
- Ela caiu, ouvi o TUM seco no chão.
Eu não ouvi nada (que mãe desnaturada).
Papai chegou no quarto e ela tava lá estatelada no chão, de costas, chorando e dormindo. E olha que a cama tem proteção lateral, imagina como ela se mexeu para ter caído pelo pé da cama... Que dó!! Sorte que a cama é bem baixinha e foi só um susto mesmo. Agora almofadas extras no pé da cama...



Bom, histórias a parte o berço agora é oficialmente da irmãzinha. Essa semana peguei ela lá em cima pulando e fazendo a maior bagunça... Fui logo perguntando o que ela estava fazendo, e ela logo respondeu...
- A irmãzinha me emprestou, só um pouquinho!!!
Não dá vontade de esmagar?!

As próximas mudanças nas nossas vidas serão o início das aulas e o não à chupeta... Afff!!

Um comentário:

  1. O meu Deus, a irmãzinha emprestou foi? Coisa gostosa da minha vida! Tão mocinha, tô doida pra vê-la de uniforme, vou amassar muito!

    ResponderExcluir