domingo, 12 de junho de 2011

A escolha da escola

Ufa!!! Escola definida...

Depois de bater muita perna de escola em escola, encontramos uma que gostamos bastante.

Mas não foi assim tão fácil... pois a que gostávamos não tinha vaga, a que tinha vaga não gostávamos tanto assim e assim foram meses de pesquisa.

Enfim, depois de muito analisar conversei com a coordenadora da escolinha que tínhamos gostado e que  tínhamos recomendação (muito importante), mas que não tinha vaga na turminha da idade da Anna e resolvemos fazer uma avaliação dela na turma 6 meses mais velha...

É claro que ela tirou de letra...(mãe muuuuito coruja!!!).

Levei ela às 13:30, ela entrou na sala com os amiguinhos e foi logo se enturmando, toda faladeira, nem notou quando sai de perto, mas ainda fiquei observando um tempo de longe a apresentação, ela deu beijos e abraços e parecia sentir-se muito à vontade.

Por orientação da coordenadora fui para casa e fiquei de voltar para pegá-la às 15:30, mas caso acontecesse alguma coisa, eles me chamariam antes.

Nem tchummm... acho que fiquei mais ansiosa que ela...

E quando voltei quem disse que ela queria ir embora... hahaha

Queria mostrar tudo, contar tudo, apresentar todos os coleguinhas e assim foi...

Depois de muita conversa e uma bola de presente da nova escola ela aceitou ir para casa contar as novidades para o papai e mostrar o cabelo todo trançado que a "tia" tinha feito.

Deu um tchauzão para os novos amigos, que responderam com a mesma empolgação...
- Tchauuuuu Anninha....

Mas em agosto ela volta... toda uniformizada... não vejo a hora... que LINDA!!!

2 comentários:

  1. Ai gente, eu vou MORDER essa criatura de uniforme! Coisa mais linda da Lu!

    ResponderExcluir
  2. Tão independente a minha pequenaaa! Tá crescendo tão rápido....to doida pra ver as novidades que ela vai vir da escola...rs.
    Titia Manga.

    ResponderExcluir