segunda-feira, 20 de junho de 2011

21 semanas e o rostinho da princesa

Essa é a foto da mais nova integrante da família... Linda, né?!




É isso aí, 21 semanas de gestação e meio caminho andado. Os enjôos melhoraram bastante e o ponteiro da balança começou a subir... aiaiai... Me sinto às vezes cansada, mas de um modo geral a gravidez vai indo muuito bem, como "mãerinheira" de 2ª viagem, sei que ainda tem muita coisa por vir.

Meu cansaço é mais mental do que físico, uma vez que a Anna está esgotando todas as minhas energias, no começo chegamos a pensar que fosse ciúmes da irmãzinha, mas conversamos com a pediatra e ela garantiu que é apenas uma fase e que logo passa.

Apesar de toda a mãnha com a mamãe aqui, com a gravidez ela parece super tranquila, beija e brinca com a barriga, sopra para fazer barulho e cochicha o tempo todo com a maninha contando algum segredinho ou que o papai já chega, faz massagem e canta para ela... Uma FOFA!!

O nome da nova princesinha ainda não está decidido, mas ela tá chutando cada dia mais e mais forte e logo vai nos ajudar na decisão.




Não é a cara da Anninha?! Olha o nariz e a boquinha...

2 comentários:

  1. Eu tô que não vejo a hora dessa pequena nascer. Agora só faltam umas 19 semanas né?
    Analu vai apertar e morder tanto, gente!
    E to contando os dias já pro dia que a Anninha vier dormir aqui em casa! Vou tirar altas fotos, vai ser nossa primeira festa do pijama. Amorinhas da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Minhas duas princesinhassssss!!! Titia já se realiza horrores com a Anninha, imagina com duas, muita realização pra uma tia só! ahahahaha! Não vejo a horaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir