sábado, 28 de maio de 2011

Vida boa


Não é de hoje que a Anninha gosta de vida boa.
Uma das primeiras coisas que aprendeu a falar foi justamente isso:
- Vida Boa!!! (enquanto relaxava na banheira ou na piscina).


E de umas semanas para cá ela virou minha companheirinha de drenagem, vamos juntas a todas as sessões e ela não vê a hora de chegar logo sua vez, eu mal desço da maca e ela já vai dizendo:
- Agora é minha vez. Agora eu, agora eu vou fazer machagem.
E fica quietinha, só curtindo seus minutinhos de madame.


Peruinha igual a essa eu tô para ver. Não bastava amar batons, perfumes, bolsas, unhas e jóias, agora também quer massagem, e com creme... hahaha






Dá para aguentar?! Ela fecha os olhos e tudo...
Minha linda, tão vaidosinha...
Papai tá é perdido... hahaha... vão ser três mulheres para ele aguentar!!

Um comentário:

  1. KKKKKKKK...peruinhaaaaa! Seu pai que trate de trabalhar muito pra pagar as contas! KKKK
    Titia Manga.

    ResponderExcluir