domingo, 29 de maio de 2011

Buenos Aires



Indo para Buenos Aires e cheia de saudades da minha pimpolha.
Também nuca fiquei tanto tempo longe dela, e olha que são só três dias, mas estou com o coração partido de deixá-la.
Vamos só ver como ela vai se comportar sob os cuidados do papai, é claro que a vovó Amélia vai estar por trás dando toda assistência, mesmo assim estou curiosa para saber como serão os dias longe da mamãe... com certeza com menos regras, mas por poucos dias fica liberado.

O desfralde está evoluindo a cada dia, fiz um caderninho para ela, que recebe um adesivo a cada ida no banheiro e olha que está funcionando, logo depois do xixi ela já pede o avesivo. Quando eu voltar quero ver esse caderno ainda mais colorido.

Princesa fica aqui registrada minha saudade, mamãe vai trazer uns presentes bem lindos para você, se comporte e lembre-se que mamãe te ama...
A irmãzinha, que já está chutando bastante vai ajudar nas compras...

Volto cheia de novidades para a criançada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário