domingo, 15 de maio de 2011

Uniqua?!

Nossa... 10 dias sem postar

Domingo passado foi dia das mães e fui mais que presenteada pelas minhas filhotas, além dos presentes, papai providenciou um super café da manhã na cama... Hummm... daqueles que eu amoooo, com direito a suquinho natural e muitos quitutes gostosos.
Reccebi declarações de "te amo mamãe" da filha mais velha e a mais nova não passou despercebida, fez a mamãe enjoar o dia todo, para marcar presença no seu primeiro dia das mães. AMEI!!!
Ah! Tem também a Atishinha, minha filha de quatro patas, sempre carinhosa e companheira de todas as horas.

Com essas filhas maravilhosas meu dia das mães só podia ser especial.

Teve ainda um almoço aqui em casa com vovó Amélia, vovô Luiz, tia Mônica, tio Fábio, tio André, Helena e Ana Luisa, o sol apareceu e o dia foi supér agradável, a Anninha se esbaldou na casinha, faltou vovô Álvaro e vovó Regina que estão viajando.

A boa do dia foi a Anna Beatriz conversando com titia Bianca e tio Gui pela webcam, altos papos e titia disse que tinha comprado presente, tio Gui querendo agradar falou que tinha comprado também, ela ainda retrucou:
- Não, tio Gui, foi a titia Manga que comprou. 
Ele para não voltar atrás falou que tinha comprado um também...
Papo vai, papo vem, titia não se aguenta e mostra o presente pela câmera, ela adora e em seguida:
- Agora mostra o do tio Gui... só risos... e desculpas... hahaha
Mas chegaram aqui em casa na sexta com dois presentes, que ela amou, claro...

Começamos a pensar no nome da mais nova integrante da família, mas decidir mesmo, só quando ela estiver chutando para poder opinar também....

Por enquanto o mais cotado, segundo a Anna Beatriz é Uniqua....


Vamos continuar pensando!

Um comentário:

  1. Essa criaturinha não tem nadinha de boba...ahahahaha! Será que a uniqua vai pelo mesmo caminho? Estamos lascados.kkkkk

    ResponderExcluir