terça-feira, 5 de abril de 2011

Contagem Regressiva para a festinha...

É isso aí minha bebê já não é mais um bebê, vai fazer 2 aninhos... e está toda prosa, já sabe mostrar com os dedos e fala direitinho quando alguém pergunta quantos anos vai fazer...

Esse ano a festa de aniversário não vai ter a mesma produção que a de 1 aninho, não terá um tema definido, mas mamãe e titia estão caprichando... muitas idéias e mãos a obra para dar tempo de tuuuudo ficar pronto a tempo.

Para economizar estamos fazendo praticamente tudo, desde o convite, às lembrancinhas, cada detalhe está sendo escolhido com muito amor, para a festa ser LINDA, como a princesa merece.

Os comes já estão definidos, tirando o bolo e os docinhos (que tem que ter, afinal é festa de criança), serviremos um cardápio mais natural, sem muita fritura...

Muita bexiga para alegrar e a decoração ficará por nossa conta.... idéia é o que não falta.

O aniversário dela é dia 26, que cai numa terça, como o sábado anterior é sábado de aleluia decidimos fazer no seguinte e não corremos o risco de alguém perder a festa por viajar na Páscoa.

Agora é só colocar a mão na massa e torcer para que todos se divirtam muito, ela eu não preciso nem dizer, né?!

Um comentário:

  1. Como assim não tem tema definidoooo? É a festa rosa e marrom! kkkk! E se depender do amor com que estamos planejando e fazendo tudo, será a festa mais linda do mundo!!! Tudo pela nossa pequena arteirinha!!!

    ResponderExcluir