quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Encontro com o Papai Noel

Estávamos ansioso pelo encontro da Anna com o Papai Noel. Qual seria sua reação?
Teria medo?
Choraria?
Sentaria no colo ou pediria um presente?
Sim. Ela já entende e quando perguntamos o que o papai noel vai trazer ela fala:
- Pesenti.

Quando o vê na TV, ela logo anuncia: - Papai iel, papai iel.
Esses dias estávamos passeando pela rua e passamos em uma casa com os sete anões no jardim, alguns tinham a touquinha vermelha e ela ficou bem louca... - Papai iel, papai iel.
Enfim ela adora o papai noel e todo esse espírito natalino.

Fomos ao shopping ver a decoração de natal, tudo de ursinhos, coisa mais linda, nem preciso dizer que ela AMOU, logo que chegamos quis ir para o chão e dançou acompanhando a bandinha. Sentou e conversou com os ursinhos e admirou tudo em detalhes.  

Quando viu o Papai Noel teve um pouco de receio, grudou no pescoço do papai, mas foi só ver que ele estava distribuindo alguma coisa que foi para a fila:
-Balinha, balinha
Era mel, mas ela gostou também, até furou a fila para pedir mais um, depois que o seu caiu no chão... Danadinha!!

Se lambuzou toda...
O passeio teria sido perfeito se não fosse um pequeno acidente. Enquanto mamãe vovó e Analú olhavam vitrines ela estava brincando de correr com o papai. Pelo menos ela achava que estava brincando, olhava para ele e corria sem nem olhar para onde, rindo, até se se desequilibrar e cair de cara no chão... isso, de cara, imaginem a dor, o Fá falou que o barulho foi grande, pensou logo nos dentes. Por sorte foi só a testa mesmo.  


Na foto não dá nem para ter idéia de como ficou na hora, levantou uma bolinha de ping pong na testa (sem exageros). Estávamos em frente a um restaurante e colocamos gelo na hora, desinchou bem, agora ficou só o roxo. Pelo tombo ela até que chorou pouco... Ganhou batatinha, sorvete e ficou bem alegrinha...

E o pepino fica para a próxima...
Porque quando estávamos indo para o shopping perguntei o que ela ia querer lanchar e ela respondeu:
- Pepino...

2 comentários:

  1. Ahh, minha fofinha. Que dó que eu fiquei quando vi aquele tombo! Mas ela ficou muito engraçadinha nessa foto! Vontade de morder essas bochechas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aiii neném da Titiaaaaaaaa....que aperto no coração que a titia ficou quando soube!!! Mas vc é tão espivitadinha que não tem como escapar ilesa, né? rsrsrsrs! Vc mata a gente de susto meninaaaaa!!! Amoooo vc sua mulecaaaa!!!

    ResponderExcluir