sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A melhor companhia de 2010*

Eu avisei que ia roubar e roubei...hahaha


 
Esse é mais um post lindo que a Analú escreveu para a Anninha, e como esse blog foi feito para contar as histórias da Anna Beatriz e para a Anna Beatriz, nada mais justo postá-lo aqui também...


 

Analú obrigada pelo carinho sempre, sempre, sempre...




A melhor companhia de 2010*
* O título original desse post, segundo o meme, deveria ser: Parceiro de 2010. Mas como esse foi mais um ano que se passou sem que meu cupido lembrasse de cumprir sua tarefa, vou trocar a palavra parceiro por companhia, e aí ficamos todos felizes.
Bem, esse ano foi diferente, posso dizer. Fiquei longe dos meus amigos, mas fiquei perto de um pedacinho da família. De agosto pra cá fiz amigos incríveis que já estão no hall dos amores da minha vida. Mas quero que todos esses me perdoem. Assim, eu amei cada risada, amei cada abraço, amei cada momento com vocês. Mas o troféu de melhor companhia pra mim nesse ano vai pra um sorrisinho gostoso de pernocas branquelas, que por muitos dias, principalmente quando eu tinha recém me mudado, fez eu lembrar que tudo valia a pena.


DSC03082
A melhor companhia desse ano pra mim foi ela. Com suas dobrinhas, seu cabelinho, seu sorriso. Seus beijinhos, seu abraços, ou o jeitinho com que ela me chama de Lu, pede o meu colo, e faz com que eu me sinta a última bolacha do pacote. Anna, pode ser muita responsabilidade nas suas costas, mas meus primeiros dias em Curitiba só foram mais felizes por sua causa, meu amor. Obrigada por cada palavrinha, cada belisquinho carinhoso, cada tarde em que passei com você. Obrigada até por ter virado a banheira cheia de água em cima de mim ontem enquanto eu tentava de dar banho. Obrigada por ser tudo isso que você é pra mim, mesmo tendo só esse tamanhinho. Eu te amo minha linda, você nem tem noção do quanto.

2 comentários:

  1. Hahaha, não é que roubou mesmo? Ah, eu fico toda boba de ver meus posts aqui, hahaha. Mas não tem que agradecer pelo carinho não, amar essa menina é a coisa mais fácil do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente foi a melhor coisa de 2010 na vida de muitas pessoas, sem a menor dúvida foi na minha!!! Amooooooo!!!

    ResponderExcluir