terça-feira, 19 de outubro de 2010

Na cidade legendária

Hoje eu, Anninha, tio Fer e vovô Alvaro fomos passear na Lapa, cidade histórica, tranquila, ótima para se morar, que vive boa parte da minha família, que marcou minha infância e adolescência, que eu amo e que eu adoraria que minha filhota amasse também.



O dia foi uma delícia!!! Aniversário do tio, almoço em família e a tarde um bom bate-papo na casa da bisa com um cafezinho e quitudes... Nem preciso dizer que a mocinha se esbaldou, né?! Foi a maior farra, brincou muitoooo... Fez cabaninha com a tia Bel e tio Arthur, papou com a tia Lari, sempre pedindo maixxx...


Ganhou presente da dinda e do dindo e adorou!! A Uniqua (Backyardigans) que canta para seu amiguinho Shermann dormir, agora ela aperta o bicho o tempo todo e em seguida repete Shermann, Shermann... um papagainho.

Viu o Cuco tocar e repetia C-U-C-O... C-U-C-O, ainda lembrava da última vez que tinha ido lá (passamos uma semana em julho), fez também a maior bagunça com as pedrinhas da bisa, que nem ligou, claro... nem ela, nem o biso... hahaha... (na minha época não era assim não)


Não ligaram também quando ela derrubou muito bolo no chão, dando na boca do priminho mais novo, ele ganhou também muitos beijos e abraços, pena não ter nenhuma máquina a mão para registrar o momento, tava lindo!!




Mas como tudo que é bom dura pouco, o dia voôu e faltou tempo para curtir ainda mais a família, fico devendo uma visitinha na farmácia e na tia Lú...


E na hora de ir embora, para felicidade da Meli, muito chororô da Anna Beatriz, que grudou na dinda e não queria mais largar. E esse foi apenas o primeiro choro por não querer ir embora... Já vi essa hisória... uns anos atrás... hahaha


P.S. Lú as dicas para a escovação dos dentes dela foram ótimas, coloquei hoje mesmo em prática e usamos o fio dental... não é que ela deixou bonitinha...

2 comentários:

  1. Ai que linda! To doida pra ver ela falando Shermann...kkkkkkkkkkkk!!! Amooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, também to doida pra ouvir o Shermann!
    E que lindinha passando fio dental
    *_*
    Confesso que me bateu uma vontadezinha dela chorar quando tiver que dar tchau pra mim... hahahah.
    Beijos

    ResponderExcluir