terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mês da bruxas

Sábado eu e o Fá tínhamos um casamento e a Anninha ficou com o tio Fer e tia Pammy.
Já estava tudo combinado. Eles pegaram ela de tarde, fizeram muita bagunça juntos, brincaram com a gatinha "putu" (Capitu),  festinha de 1 ano, docinhos, salgadinhos e de madrugada... dorzinha de barriga... era de se esperar, tomando um monte de remédios, uma friturinha acaba não caindo bem.

A sorte deles foi que de última hora a mamãe coruja aqui desistiu de deixá-la passar a noite fora e resolveu ir pegá-la depois da festa. Se livraram de uma boa, hein? Pressentimento de mãe. Alguém duvida?!
Quando a peguei de madrugada ela só abriu o olhinho, me viu, relaxou, dormiu de novo e sussurrou, casinha mamãe... Isso mesmo, vamos pra nossa casinha...

O resumo da história foi passar a noite trocando a fraldinha dela que mesmo dormindo falava cocô mamãe, cocô, para que eu a trocasse. Eu cochilei um pouquinho, só um pouquinho, porque ela se mexeu muito e às 7h ela já estava de pé e animadíssima como sempre.

Vovô Luiz e vovó Amelia voltaram de viagem e ela foi vê-los, fez a maior festa, tava com saudades, almoçamos em um rodízio e ela pedia carne, quando via passando, comeu bastante ervilha fresca e azeitona também... Ela adora!!! 

Está ficando terrível para comer, entende tudo, sabe o que quer e o que não quer e não adianta que quando diz que não é não. A sorte é que ela gosta dos verdinhos.

Hoje de manhã falou:
- Mamãe, papá, "mãnãná", ela adora banana com canela.
É assim mesmo, ela escolhe e pede o que quer comer. Ah, e não quer que ninguém mais dê, tem que comer sozinha.
Eu aguento???
 









Melhorou da barriguinha, mas essa noite teve mais um episódio noturno, ainda deve estar ruinzinha, afinal ela nunca faz cocô enquanto dorme. Mas foi só... Acho que é muita medicação mesmo... Já, já acaba...

Outubro é o mês das bruxas e deve ter alguma rondando por aqui...


Mas hoje é dia de festa, meu bebê completa 18 meses... PARABÉNS filhota, você é o nosso maior presente. Que Deus ilumine sempre sua vida e você continue iluminando a nossa... 

Te Amamos

3 comentários:

  1. Florzinha mais linda e amada da titiaaaaaaaaa!!!! A mais esperta do mundoooooo!!!! Meu gorgulhinho precoce!!! rsrsrs. Amo muitoooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que esse mês das bruxas passe de uma vez então! E parabéns pelos 18 meses minha linda, Analu te ama, ama, ama!

    ResponderExcluir
  3. A titia adorou cuidar de você! Só que essa baixinha não é fraca hein.. Tem uma energia que meu Deus!! Ainda bem né!!! rsrs
    E o que falar do encontro dela com a Putu?!? Nossa, mágico!!!
    Pena que deu dor de barriga no final né :/

    Ci, precisando é só chamar! É um prazer cuidar dessa mocinha! Cada dia mais querida :)

    ResponderExcluir