segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Despertar X O Delato

São dois causos curtos, mas que eu não poderia deixar de registrar aqui.       

Desde que a Anna Beatriz está dodói, ela anda dormindo na nossa cama. Tudo bem, eu sei que não é o correto, mas convenhamos que é tão mais fácil, e enquanto isso eu e o Fá vamos aproveitando para amassá-la enquanto dorme... o que é uma delícia!!!


Mas vamos ao causo:
Esta manhã acordei de uma maneira inesquecível:
Uma mãozinha macia agradava delicadamente meu rosto, enquanto uma voz rouquinha e um pouco fanha dizia:
- Acódi (acorde) mamãe, acódi (acorde)!!!
E desse jeito quem é que não acorda no maior bom humor do mundo?!

O outro causo aconteceu ontem, eu estava dando remédio para ela, que não gostou muito e começou a chorar (fato incomum, pois ela costuma tomar tudo direitinho), foi quando chega minha sogra e pergunta:
- O que foi que aconteceu? Por que o bebê tá chorando?
- A mamãe...
- O que foi que a mamãe fez?
- Deu médio (remédio)...

Gargalhada geral....

E assim começou a semana...

5 comentários:

  1. Hahaha, mas essa Anna é uma gostoosa! E pobre mamãe, cometeu mesmo um crime dando o médio, hahahaa.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha....aí meu Deussssssss!!! Bebê delícia da titia....vou bater nessa mamãe runha!!! SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADES!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah para tudo!Morri com essas fotos, o que é essa criatura de faixinha azul? E fazendo fumacinha sozinha???? EU MOOOORDO

    ResponderExcluir
  4. essa menina não é fraca... xodó do papi.

    ResponderExcluir
  5. O que é essa faixa no cabeloooo?????? Peruinhaaaaaaaa!

    ResponderExcluir