domingo, 19 de setembro de 2010

E no Couto Pereira...

Frio... muito, muito frio, mas nem isso impediu a família de ir ao estádio ver o verdão voltando para casa, o motivo era nobre, depois de nove meses de punição o coxa voltaria a jogar no alto da glória, mas o que realmente estava nos empolgando era a estréia da Anninha nos estádios e como não poderia deixar de ser ela A-M-O-U!!!

A festa foi bonita, muitas crianças e famílias inteiras apoiando o verdão. A Anna gritava C-O-X-A,  C-O-X-A enquanto batia palminhas, acompanhando os 30 mil coxas-brancas presentes, fez muita bagunça e observou tudo, não deixou nada passar batido...


Bom, isso já era de se esperar, coxa foi uma das primeiras palavras que ela aprendeu a falar e depois que aprendeu, nunca mais parou de falar, a cor verde virou sinônimo de coxa e quando via um símbolo do time, mesmo de longe (aquele que você não estava enxergando) logo gritava coxa, por isso estávamos ansiosos para ver sua reação no seu primeiro jogo.

E além de tudo ela é pé quente... o time saiu vitorioso 2x0 em cima da Portuguesa, lembrando que no dia do seu nascimeto o coxa ganhou o atletiba na Arena de 4x2 e no dia do batizado de 3x2 no Couto em outro atletiba!!!

Dá-lhe COXA!!!

5 comentários:

  1. Ah, ela é uma linda! Primeiro torcendo pelo 'Basil' no jogo de vôlei e depois pro Coxa!
    Nossa torcedorazinha preferida!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que lindaaaaaa!!! Imagino como ela ficou encantada com tudo...ontem a noite ela me contou pela webcam que viu o coxa...falou: "Coxa"...e como não poderia deixar de ser falou em seguida:"cocoricó". rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia!!!
    Que foto mais legal!
    Nos tbe torcemos para um verde, mas é pro Palmeiras (que anda me baixa ultimamente, mas eu adoro mesmo assim..rs)
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou levar ela pra ARENA!!!!
    Afinal sou padrinho e posso!!!
    hahaha

    ResponderExcluir