quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Últimas Notícias

Dia 11.11.11 foi um dia especial, 5 anos de casamento e tivemos muito que comemorar, mas a comemoração foi em casa mesmo. Com as duas pequenas ficou difícil sair, então colocamos elas para dormir, pedimos um jantar caprichado e ganhei um presente surpresa, uma corrente linda com um pingente para cada uma das princesas, agora estou exibindo toda orgulhosa meu pescoço.



Logo depois a Anninha ficou doente. Depois de uma gripe que baixou sua imunidade, ela teve estomatite e passou uma semana de molho. Coitadinha, ela chorava para comer ou tomar qualquer coisa, tinha fome, mas na primeira tentativa, desistia, chorava e eu chorava junto. Foram 5 idas ao médico, muito remédio e sorvete. Mas agora está bem, voltou a comer normalmente e até pediu para ir para a escola.
Agora ela diz: - Mamãe isso não dói mais minha boca... Tadinha!!


A Nina também teve seus dias. Ela está linda! Cresceu bem e engordou também, já está com 4,300Kg, uma bolinha, dorme bem, mama bem. Mas teve conjuntivite, que também já melhorou bem. E hoje ela ganhou um furinho na orelha... Chorou, chorou de soluçar sentida, mas logo passou e agora ela dorme bem tranquilona, e linda de brinquinhos novos. Uma Fofa!!




E claro que a Anninha soltou uma pérola essa semana e não posso deixar de postar:
- Mari, Mari, achei uma coisa que combina com você, vem ver... e mostrou para a Mari Gaspar, o rei mago negro do meu presépio...
A Mari se partiu de rir... e contou para todo mundo...


E que as próximas semanas sejam mais tranquilas para que eu possa postar logo...

Um comentário:

  1. Que saudade que eu estou dessas duas. Quando eu vê-las vou AMASSAR COMPLETAMENTE.

    ResponderExcluir