quarta-feira, 9 de novembro de 2011

20 dias de Marina



Há 20 dias tenho minha linda Marina nos braços. Não é tanto tempo assim, mas já não me lembro o que é minha vida sem ela por perto.

A Nina é verdadeiramente uma anjinha, chora mesmo só quando está com fome ou quer trocar, adora um banhinho... Ah! Chora também quando sai do banho... hahaha.

Nos primeiros dias de vida era uma super preguiçosa, sortudos aqueles que viram seus olhos abertos, ela abria só para dar uma espiadinha e logo fechava, nem para chorar ela abria direito. Agora já abre bem, sempre que está acordada fica prestando atenção em tudo com os olhos bem arregalados.

Ela já está bem coradinha, teve um pouquinho de icterícia nos primeiros dias, mas já está tudo bem, ela está bem branquinha e adora ficar lagartiando no solzinho da manhã.


Está começando a ficar reloginho para as mamadas. Dias atrás eu tinha que acordar a Dona preguiça, agora não preciso mais, no máximo a cada três horas ela já tá pedindo, gulosa igual a irmã, às vezes nem duas horas se passaram e ela já quer mamar de novo. E a noite está seguindo os horários da Anna também dorme direto das 21h até às 3h e depois às 6h. Uma anjinha mesmo!



Olha só como estou gordinha!!

2 comentários: