sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais uma semana...

Hoje já é sexta-feira e mais uma semana se passou. Essa já é a terceira semana de aula e posso dizer que evoluimos muuuito, a Anninha ainda faz mãnha para colocar o uniforme, mas fica só no chororô enquanto estou a arrumando, quando ela vê que não tem jeito mesmo, para logo com o dengo e vai toda contentinha.

Quando chega na sala às vezes nem tchau me dá, vai entrando e nem olha para trás, eu nos primeiros dias deixava, com medo do tchau ser o estopim para o berreiro, mas hoje já disse um tchau, até depois, dei beijinho e ela ficou bem. Ufa!!

Semana que vem vai ser tudo diferente, vou estar viajando e me aperta o coração só de pensar como minha pequena vai ficar, nunca fiquei tanto tempo longe e já estou com saudades... Papai, Mari e avós vão se revezar para levar, pegar e distrair minha pequena. Mas a mamãe vai estar pensando o tempo todo se está tudo bem, se dormiu bem, comeu bem, ficou bem...

Ai, vida de mãe é assim, você nunca mais está sozinha, seu coração está o tempo todo junto com eles e o meu já está pequeneninho só de pensar na saudade que vou sentir, ainda mais agora que ela está tão apegada à mamãe...

Mas o papai também é mais que especial e vai dar conta do recado direitinho, tenho certeza.


E lá vão as fotos do Dia dos Pais, que eu ainda não tinha tido tempo para postar:


Olha que abraço mais gostoso para desejar um Feliz Dia dos Pais!




Ele ganhou café da manhã na cama,




Com direito a ganhar na boquinha e tudo...


E amou o fotolivro que fizemos para ele com as duas princesinhas.

Um comentário:

  1. Vamos torcer para a pequena nos surpreender!!! Pq senão quem vai aguentar o chororô da mamãe sou eu...e a titia chora junto! rsrsrs

    ResponderExcluir