quarta-feira, 2 de março de 2011

Amizades


Na semana passada entrou uma amiguinha nova no ballet, a Clara, uma fofa de 3 anos. E sem mais, nem menos, elas se tornaram melhoores amigas. A aula não rendeu absolutamente nada, porque a professora tinha que parar o tempo todo para separar as duas, que se abraçavam pela sala. Quando não era uma que agarrava era a outra. Uma amizade que partiu somente delas, da afinidade e energia das duas, afinal entre 9 amiguinhas, as duas se acharam, se entenderam e não se largaram mais.
Assim foi a aula, com muitos abraços e beijos e assim surgiu uma amizade.




Sexta-feira a Beatriz pela webcam convidou a prima Analú para vir aqui, quando ela entrou pela porta, a pequena se pendurou no seu pescoço e não largou mais, arrastou-a para seu quarto e brincaram, brincaram... montaram e desmontaram tuuudo, leram histórias, enfim se divertiram juntas, foi quando a Fofa vira para a prima e:
- Vem todo dia Lú.
Tem como resistir?! 
A Ana Luísa vai ter que fazer um esforcinho e vir mais, ela adora seu quartinho e mais ainda a companhia da prima. 
O engraçado é que comigo e com o Fá ela brinca na sala mesmo, mas sempre que vem alguém ela gosta de ficar lá... mostrando seus brinquedos e fazendo a bagunça que quiser. Se sente uma mocinha!!!




 Agora, alguém pode me explicar quando foi que ela aprendeu o significado de todo dia?!

2 comentários:

  1. Ela é a neném mais esperta do mundo!!! Gorgulinho da titia!!! Amo muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Já roubei essa foto dela na grama pra colocar de plano de fundo do pc, hahaha.
    E quanto ao esforço para ir mais ver a minha princesinha eu nem comento né? hahaha, é o esforço mais gostoso do mundo ter a anna pendurada no meu pescoço! Coisa mais linda da minha vida!

    ResponderExcluir