Nesses dois últimos domingos tirei um tempinho livre só para a Anninha. Afinal ela merece e com a Marina tão pequena exigindo minha atenção 24 horas por dia estou cuidando muito para que a Anna não fique carente e nem com ciúmes.
No dia 11 fomos ao teatro Positivo assistir ao Show das Princesas. Ela estava ansiosa desde sexta, quando contei que a gente ia. Fomos juntas ao shopping comprar os ingressos e ela dizia o tempo todo que queria dançar com as princesas e conhecê-las também. O assunto rendeu até o momento da peça.
Ganhou um beijo da Tinker Bell que veio do nosso lado durante a apresentação e comentou cada detalhe, sentiu falta da princesa "Bombom", nome dado pelo papai à princesa negra da Disney. Quando ela nos perguntou o nome não sabíamos, afinal essa princesa não é da nossa época, depois decobrimos que é Tiana, mas ela não quis saber, ficou Bombom e pronto.
No final da peça as princesas foram ao hall para fotografar, ela disse que queria foto com todas, então ficamos na fila da Cinderela, 15 minutos depois, quando chegou sua vez disse que não queria com ela... Arrrr!!! Vontade de esganar, mas passada essa vontade, fomos até a Bela e aí sim fotografou e ficou toda contente.
Dia 18 foi dia de música. Fomos ao teatro Guaíra para ver a Orquestra Sinfônica de Curitiba em Criança tem concerto. Os músicos estavam fantasiados de bichos e tal e as crianças podiam levar seus instrumentos. Foi uma delícia, ela se divertiu, bateu palmas em vários ritmos e tempos, fez a maior festa e no final vibrou com a chuva de bexigas caindo do teto, enfim... Adorou!!
E tudo isso graças a ela mesma. Fiquei sabendo do concerto apenas no sábado e nem pensei em comprar ingressos antecipados, fui para comprar na hora mesmo. O problema é que todos tiveram a mesma idéia e quando chegamos lá a fila dava voltas na quadra. Até fomos ao final da fila, ela estava animada e eu disposta a esperar. O problema é que 5 minutos depois avisaram que estava lotado, mantiveram apenas uma fila pequena.
Vi na carinha dela a decepção, fomos voltando devagarinho, eis que quando chegamos no começo da fila ela grita:
- O Bruno, o Bruno, meu amiguinho. Ela saiu correndo foi até ele e ufa... compramos os ingressos juntos...
Que coisa mais feia, furamos a fila, mas ela ficou tããããõ feliz... Coisas de mãe!!
Ficamos todos juntos, tocando e brincando... E eles se divertiram.