segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E as aulas acabaram...



Sexta-feira foi o último dia de aula e já estou aqui pensando o que vou arrumar com a Anninha em casa durante as férias, desde de ontem ela tá perguntando se vai para a escola.

Com certeza ela vai sentir muita falta, mas eu não quis matriculá-la na colônia de férias para se distanciar um pouco dos coleguinhas, pois como ela estava adiantada esse ano e precisaria repetir uma série, decidimos fazê-la repetir agora, que ainda não entende muito e com certeza fará novos amigos com facilidade na nova turma.

Mas vamos sentir saudades dela nomeando seus amigos com muita entonação...
- Tem a Maria Fernanda, a menorzinha (até do que a Anna que é mais nova) o Marteeeen, que é só a Anninha chegar que ele chama para sentar do seu lado, a Lavalle, a Artmann que era muito sua amiga, mas desde que deu um tapa no seu rosto (ela conta para todo mundo, gesticulando e tudo) ela não quer mais saber não, o Leonardo é o mais bagunceiro segundo a Anna,  o Noah ela adora, a Ana Luisa, toda simpática e a Lala (Lara), além da Augusta, Léo, Gustavo, Rafael, Lucas, Letícia e Emília... Ufa!!

Até eu vou sentir saudades dessa turminha, gritando em coro  logo que apontamos no pátio da escola
- A Anninha chegou... a Anninha chegou!!!!

É, ela é adorada pelos coleguinhas e eu fico toda feliz, claro.
Sentiremos saudades também da tia Carol e da tia Rose, que foram umas queridas durante todo o semestre. Ah, e dos penteados da tia Rose também, um mais elaborado que o outro.

Enfim mais um ano está acabando e minha pequena crescendo cada vez mais...
E a Turma 3-B já deixou saudades!!!






Essa é minha borboletinha distribuindo língua de sogra para os amiguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário