sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma verdadeira DAMA

                                                                            Sexta-feira foi dia de festa, casamento do
                                                                            Fer e da Pammy.

A festa estava ótima, os noivos lindos e felizes, mas teve uma mocinha que ganhou atenção especial...

E nem podia deixar de ser, a Anna estava linda e cumpriu sua função de entregar as alianças para o titio e titia muuuuito bem, até demais... hahaha, quando chegou no altar não quis esperar a hora e se plantou na frente dos dois com o buquezinho.

Mas ela tava linda, entrou bonitinha, devagarinho e nada de marchar como ela dizia que ia fazer (só para causar).

Depois ainda entregou as alianças ao padre e saiu atrás dos noivos, como manda o cortejo.



Fui às lágrimas diversas vezes durante a cerimônia, mas ver minha pequena, se tornando uma moça, linda e comportada, como uma princesinha, fazendo tudo direitinho me emocionou de verdade.


Filha você parecia realmente uma princesa!!!
Mamãe e Papai têm muito orgulho de você...
Te Amamos!!



2 comentários:

  1. LIIINDA da Lu! É uma princesa mesmo! E depois ainda foi pra minha casa, dormiu no meu colo.. Paixão da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Realmente surpeendeu a todos pequena!!! Foi perfeita!!! Titia te amaaaaa!!!

    ResponderExcluir