sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Marina está chegando...

Terça-feira fiz minha última ecografia e está tudo ótimo.
A Marina está super bem: 3388Kg e 47cm, uma gorduchinha.

A placenta já está madurinha e a mamãe aqui já está bem cansada, a barriga pesando muuuito, dores nas costas, dormir virou uma missão impossível, sem falar na ansiedade, então resolvemos marcar a cesárea para a data que minha gineco sugeriu, e eu particularmente adoro, pois é o mesmo dia do meu aniversário: 21. Já estarei com 39 semanas completas e ela prontinha para nascer.

Então neste 21 de outubro, sexta-feira, às 8h,  chega nossa Marina, que você seja muito bem vinda minha filha linda e amada, venha com muita saúde e alegre ainda mais nosso lar...


E essas são as últimas fotos do lar da minha filhota Marina...




A Anna se divertiu pintando a barriga da mamãe...



Carinhosa, não cansa de beijar a irmãzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário