terça-feira, 26 de abril de 2011

2 anos de Anna Beatriz!!!


Parece que foi ontem, mas a exatos 2 anos nascia minha princesa e já não posso imaginar minha vida sem você, linda. Foram 2 anos de muitas alegrias, descobertas, cumplicidade e muito amor.

Nesse dia de hoje minha psisica, quero te desejar muitas coisas boas e lindas, que sua vida seja sempre iluminada e você seja sempre essa menina alegre e cheia de vida, que arranca sorrisos e lágrimas de felicidade de todos que com você convivem.

Você nasceu para iluminar nossas vidas e com todo seu jeitinho Anna Beatriz de ser nos encanta, com suas danças muito loucas, suas peripécias acrobáticas que nos leva o coração à boca, com toda sua vaidade na hora de escolher a roupa, perfume, batom, bolsa, brincos, colares, anéis, botas, Ufa... e desfilar o traje fazendo pose e dando voltinha com aquele sorriso lindo que só você tem.


Nos faz sonhar junto enquanto conta suas histórinhas mais do que engraçadas ou quando está no meio de mais uma brincadeira criativa.

Me faz suspirar com seu jeito todo carinhoso de agradar, os mil beijos inesperados e abraços muito apertados, cada vez que vem do jardim com uma "floi" para a mamãe e a cada eu te amo.

Geniosa, sabe o que quer e o que fazer para conseguir, desmonta qualquer um com essa carinha de pidona que só ela faz. Tira a mamãe e o papai do sério algumas vezes, mas nos mostra o tempo todo, que tudo vale a pena.

Só posso te dizer que esse dois anos ao seu lado foram maravilhosos e te desejar que isso se repita em todos os anos de sua vida. Quero muito estar ao seu lado sempre, sendo sua mãe, sua amiga, sua parceira e confidente, dando colo sempre, sempre, sempre...




Minha linda você nos trouxe muito mais do que alegria,
 nos trouxe uma vida cor de rosa!!!

              Feliz Aniversário

             Te Amamos muito





2 comentários:

  1. Linda da tia Pammy! (Até veio na cabeça o jeitinho dela me chamando: "Vem tia Pammy, vem!") rsrs

    2 anos já!! Nossa, até parece que foi ontem aquele domingo de Atletiba (com vitória do COXA é claro!) que veio ao mundo a Anna Beatriz!
    A tia Pammy te deseja toda a felicidade desse mundo! Que o papai do céu te abençoe demais com muita alegria, sabedoria, saúde, paz, amor, inteligência e tudo que melhor que existe. Que vc seja sempre essa menina doce, delicada e carinhosa que é! E parabéns à vocês também Cyn, por criarem a Anninha nessa estrutura familiar que fez (e faz) dela a criança tão especial que é!

    Beijos
    Tia Pammy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor da vida da titia!!! Como sua mãe bem disse vc trouxe cor para nossas vidas, o seu jeito moleca e arteira nos faz rir em cada segundo que estamos com vc! Vc é a alegria das nossas vidas! Que Deus te abençoe e guarde, sempre guiando seus passos pelos caminhos do bem e da felicidade! Amo muito vc xuquinha da titia manca!

    ResponderExcluir