Na semana passada entrou uma amiguinha nova no ballet, a Clara, uma fofa de 3 anos. E sem mais, nem menos, elas se tornaram melhoores amigas. A aula não rendeu absolutamente nada, porque a professora tinha que parar o tempo todo para separar as duas, que se abraçavam pela sala. Quando não era uma que agarrava era a outra. Uma amizade que partiu somente delas, da afinidade e energia das duas, afinal entre 9 amiguinhas, as duas se acharam, se entenderam e não se largaram mais.
Assim foi a aula, com muitos abraços e beijos e assim surgiu uma amizade.
Sexta-feira a Beatriz pela webcam convidou a prima Analú para vir aqui, quando ela entrou pela porta, a pequena se pendurou no seu pescoço e não largou mais, arrastou-a para seu quarto e brincaram, brincaram... montaram e desmontaram tuuudo, leram histórias, enfim se divertiram juntas, foi quando a Fofa vira para a prima e:
- Vem todo dia Lú.
Tem como resistir?!
A Ana Luísa vai ter que fazer um esforcinho e vir mais, ela adora seu quartinho e mais ainda a companhia da prima.
O engraçado é que comigo e com o Fá ela brinca na sala mesmo, mas sempre que vem alguém ela gosta de ficar lá... mostrando seus brinquedos e fazendo a bagunça que quiser. Se sente uma mocinha!!!
Agora, alguém pode me explicar quando foi que ela aprendeu o significado de todo dia?!
Ela é a neném mais esperta do mundo!!! Gorgulinho da titia!!! Amo muitoooo!!!
ResponderExcluirJá roubei essa foto dela na grama pra colocar de plano de fundo do pc, hahaha.
ResponderExcluirE quanto ao esforço para ir mais ver a minha princesinha eu nem comento né? hahaha, é o esforço mais gostoso do mundo ter a anna pendurada no meu pescoço! Coisa mais linda da minha vida!