Em Baixo Guandú conheceu o biso, bisa, muitos tios-avós e primos de segundo grau, adorou todo mundo e brincou em especial com os meninos, que deram muita atenção para ela.
O calor era grande que quando não estávamos na piscina só um banhinho no tanque para refrescar mesmo.
Tinha "Jaco" para todo o lado, era camisa, banco, enfeite e ela ficou doidinha, foi só o biso mostrar a revista do Vasco, que ela não deu mais sossego para ele, que mostrava todo orgulhoso, claro!
O programa favorito dela foi "pachiá", era só alguém sair pelo portão que ela já intimava se convidando para ir junto, dava voltas e voltas na quadra com a tia Malu, "pilada" e descalça... Êta delícia!
E o natal chegou... com direito a papai noel distribuindo os presentes e tudo. A Anninha ficou um pouco assustada com o velhinho, mas não chorou, pegava os presentes de longe e pedia para que a mamãe abrisse.
O saco do "papai iel" ficou pequeno para tanto presente, ele trouxe encomenda da mamãe, papai, titia, vovó, ela olhava curiosa de canto de olho e adorou tudo!!
No dia seguinte se esbaldou com os brinquedos novos. E arregalou os olhos quando ganhou uma boneca de pano maior que ela da bisa.
Aproveitamos muito bem o último dia no Guandú, com churrasco na piscina, que havia mais Bussular que água segundo diziam...
Hora de ir embora, ficou a saudade de todos que lá ficaram e a vontade de logo voltar.
Aiin, ela neeem curtiu né? Acho que nunca tinha visto tanto primo e "Jaco" na frente! E agora tá todo mundo comentando que ela é um amor! E a rafa disse pra mim: To morrendo de inveja de você que mora perto dela! HAHAHAHAHA' (eu merecia isso tinha teeeempo!)
ResponderExcluir