quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

As últimas...

Hoje minha pssissica veio me pedir papatinha (batatinha), ela adora. Eu falei que não, que não estava na hora, que depois ela ia jantar e não. Ela veio do meu ladinho, me abraçou e disse:
- Mamãezinha, papatinha pui favoi.
E alguém resiste?! Eu dei, né... e ainda a enchi de mordidas.





Tomando banho com o papai (outra coisa que ela adora, eles fazem a maior bagunça), ele foi fazer a barba e encheu o rosto de espuma, ela olhou toda assustada e gritou:


- Papai iel, papai iel... 






No café da manhã comigo soltou:
- Mamãe, tá quenti...
- A mamãe esfria para você... depois, outro gole e:
- Mamãe tá quenti di novo...





Esses dias queria bala, titia deu uma, duas, três e falou que tinha acabado. Um tempinho depois vem ela toda feliz com uma bala na mão:
- Acho, acho, acho....


Sentada na cadeirinha do carro, engasgou com a própria saliva e começou a tossir, papai e mamãe se viram:
- São Bráz, acode o rapaz! Levanta o bracinho filha...
1 minuto depois olhamos para trás e ela com os bracinhos para cima ainda... hahaha, tão obediente.
- Pode abaixar filha.

2 comentários:

  1. Ai, eu babei nessas pérolas da pequena! Fui correndo contar todas elas pra todo mundo aqui em casa, hahahaa. Quase nem amo essa minha Bananninha!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que comentar de novo. Me explica essa foto dela na bacia! Ela tá MUITO linda! Como pode ficar cada dia mais? Te amo minha princesa!

    ResponderExcluir