quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Notícias da semana

Semana corrida... fora de casa por causa da bagunça e do cheiro de tinta (estão pintado a casa) e da rotina, e sem tempo para postar nada...
Mas vamos lá...

A Bunana quando viu a casa virada só falava tá chujo, tá chujo. Tia Bianca falou que ela puxou a mamãe com a mania de limpeza, será que é hereditário?! Mas que foi engraçado, foi. Ela estava agoniada com a sujeirada toda.

Sexta-feira foi dia de vacinação, êta momento difícil. Sofrimento para os filhos e para as mães...
A Analú me falou que leu um dia (de alguma mãe, claro) que deviam inventar uma vacina que a mãe tomasse e passasse para o bebê através do leite, desde então fiquei pensando nisso, como ainda não inventaram uma vacina assim?!
Acho que toda mãe sofre na hora de levar o filho para a vacinação.
E ela chegou lá tão alegrinha, brincando com as enfermeiras, nem imaginava que iria levar uma picadinha em cada perna... dó... eu choro junto, toda vez... mas enfim, é para o bem dela. Chorou, chorou... mas ela é forte e logo estava brincando de novo.
Mas de noite deu reação, teve febre, chorava de dor e se contorcia "- dodói, dodói..." Para desespero de todo mundo, claro. Chegou a ter um desmaio, tadinha. Um pouquinho de sal na língua e ela voltou rapidinho, mas foi muito triste ver minha filhota caidinha assim...

Recuperada, passou o fim de semana e o feriado super bem.

De uns tempos para cá viciou no tal do chocolate. E ela é bem espertinha, sabe para quem pedir, pede sempre para os avós, que não sabem dizer não e logo dão.
Ontem pediu para o meu sogro que deu na primeira vez e na segunda disse que tinha acabado, sabem o que ela falou?!
- Vovô, chato! ele perguntou - O quê? e ela confirmou:  -CHATO (e onde aprendeu isso, posso saber?)

Hoje quando cheguei no meu pai, tava ela se lambuzando com um alfajour. Vovó disse que ela pediu chocolate... só rindo...

Balinha também está nos mais pedidos, não pode ver meu pai ou minha sogra que já sai logo pedindo.
- Balinha, diz ela.
E eles dão, são avós, né!!

2 comentários:

  1. Ah, nem me fala no dia da vacina. Vou deixar registrado pra ela ler quando crescer: Anninha, quando li aquele texto que sua mãe citou, pensei, com todo o meu pavor de agulhas, que não tomaria as vacinas no lugar de um filho, porque já tinha tomado todas as minhas e ele que tomasse as dele. (oi?) Aí então eu vi você toda chateadinha pela vacina e tive vontade de chorar. Pensei na hora que tomaria as 2 no seu lugar. E você nem é minha filha, hahahah! É muito amor minha linda, muito amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Judiação da minha pequenina....titia quase teve um treco quando viu ela molinha daquele jeito!! :(
    Ainda bem que logo voltou a fazer estripulias!!!

    ResponderExcluir