Ainda lembro bem das longas conversas com a Beatriz ainda na minha barriga. Com o tempo ela começou a responder com um chutinho aqui, outro ali e isso já era mais que suficiente para encher o coração bobo da mamãe aqui.
E como esquecer a carinha daquele bebê que ainda não falava, mas que os olhinhos diziam tudo?! O olhar que respondia tudo, cada declaração de amor minha...
Mamãe foi uma de suas primeiras palavras. Um dia inesperadamente enquanto a titia a fazia dormir ela falou:
- Mamã, mamã...
Como foi bom ouví-la me chamar, não teve como resistir...
Aí meu bebê começou a chamar sempre que se sentia insegura, que queria colo, comer, ou dormir...E até hoje quando ouço MAMÃE, meu coração se enche de alegria.
E ontem foi um dia mais que especial... pela primeira vez ela me olhou nos olhos e disse ti mamo mamãe!
Eu entendi direito?! Perguntei e ela repetiu Ti mamo... me derreti toda, claro!! Também TE AMO princesa... Aí não parou mais, eu falava e ela repetia e teve ti mamo pro papai também, para ele não ficar enciumado...
Coisa mais linda do mundoooooooooo!!! Tão amorosa....realmente não tem nada no mundo melhor do que escutar te mamo de uma coisa gostosa dessas!!!
ResponderExcluirE depois ainda teve ti mamo pra analu, hahahah.
ResponderExcluirVocê conseguiu passar o recado pra ela direitinho, cinthia! Ela sabe o amor que todos, mas principalmente vc, claro, sentimos por ela, e aprendeu desde a barriga a ser amada e amar!
Por todo esse amor é que ela é incrível desse jeitinho que ela é!
Beijos