terça-feira, 9 de novembro de 2010

Muitas maneiras de dizer te amo

 Ainda lembro bem das longas conversas com a Beatriz ainda  na minha barriga. Com o tempo ela começou a responder com um chutinho aqui, outro ali e isso já era mais que suficiente para encher o coração bobo da mamãe aqui.

 

E como esquecer a carinha daquele bebê que ainda não falava, mas que os olhinhos diziam tudo?! O olhar que respondia tudo, cada declaração de amor  minha...


Mamãe foi uma de suas primeiras palavras. Um dia inesperadamente enquanto a titia a fazia dormir ela falou:
- Mamã, mamã...
Como foi bom ouví-la me chamar, não teve como resistir...
Aí meu bebê começou a chamar sempre que se sentia insegura, que queria colo, comer, ou dormir...E até hoje quando ouço MAMÃE, meu coração se enche de alegria.


E ontem foi  um dia mais que especial... pela primeira vez ela me olhou nos olhos e disse ti mamo mamãe!
Eu entendi direito?! Perguntei e ela repetiu Ti mamo... me derreti toda, claro!! Também TE AMO princesa... Aí não parou mais, eu falava e ela repetia e teve ti mamo pro papai também, para ele não ficar enciumado...




2 comentários:

  1. Coisa mais linda do mundoooooooooo!!! Tão amorosa....realmente não tem nada no mundo melhor do que escutar te mamo de uma coisa gostosa dessas!!!

    ResponderExcluir
  2. E depois ainda teve ti mamo pra analu, hahahah.
    Você conseguiu passar o recado pra ela direitinho, cinthia! Ela sabe o amor que todos, mas principalmente vc, claro, sentimos por ela, e aprendeu desde a barriga a ser amada e amar!
    Por todo esse amor é que ela é incrível desse jeitinho que ela é!
    Beijos

    ResponderExcluir