sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não, não e não...

Viajar é muito bom, mas nada como a casinha da gente!! 

Mas foi só voltar pra casa que todas as ites também voltaram e lá fomos nós novamente à médica (nova médica)... médios e mais médios (remédios). 
Minha sorte é que a filhota não é de reclamar, toma tudo direitinho para sarar o dodói logo, às vezes fala um NÃO, mas é só da boca pra fora... entrou na tal fase do NÃO.

Fico me perguntando se não sou eu que ando dizendo muitos nãos, e ela está apenas me imitando. Mas como não dizê-los?! Nessa fase de descobertas, em que a pequena quer mexer em tudo, subir em tudo, pegar tudo...

É, acho que ela entendeu que tem a possibilidade da decisão e pode rejeitar uma ordem dada, agora haja paciência... e conversa, muita conversa com a baixinha para tentar fazê-la compreender e mudar de idéia...
Agora vai uma dica: sempre que possivel dou duas opções, aí ao invés de ela dizer que não, ela escolhe uma das duas e fica toda contente porque a decisão final foi dela. Tão bebê e já querendo mostrar que tem vontade própria...


Um comentário:

  1. Hahaha, é mesmo a cara dessa pimentinha já querer ter a decisão final!
    E a gente aqui quase morre de vontade morder quando ela pensa que manda com todo esse tamanho né?
    Fofinhaaa!
    E que peninha que ela ficou dodói de novo
    =(
    To com saudade da minha bochechuda!
    Beijoss!

    ResponderExcluir