domingo, 26 de setembro de 2010

Subindo, descendo... e pulando!!!

 
 O debut aéreo da Anninha foi "ótemo". Ela adorou andar de avião... e andou muito no avião...hahaha, não parou um minuto,  ainda bem que o tio André e a tia Fádua estavam juntos para dar um help. Ela brincou, comeu, fez amizades com os passageiros, comissários, até trocou de poltrona para sentar com uma coleguinha. Admirou as nuvens e disse que o céu era "açul".


Depois de 6 horas entre vôos e aeroportos, ainda teve mais quase 3 horas de estrada... Afe, ninguém tinha avisado que era tanto, sorte que ela, que ainda não havia dormido nada, dormiu a viagem toda.
Quando chegamos foi só festa... Ela amou!!! Quando viu a "pichina", queria se jogar... repetia água, água, água... Mas como já estava escuro, nada de "pichina"!












Hoje sim, sol, praia, piscina e muita diversão... Nadou sozinha na sua bóia, devorou um sorvetão (se lambuzando bastante), catou "cochinhas" na praia, pulou ondas e para nossa surpresa... brincou comportada na areia, nos deixando sentados (por um tempo, claro!!!)

4 comentários:

  1. Eii!
    Nossa, eu bem imaginava que ela tava curtindo horrores! Estou louca para ver as fotos!
    *_*
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii meu Deusssssss.....titia queria estar junto pra ver toda essa diversão!!!! Minha arteirinha lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii as fotosssssssssssss!!!!! Essa menina não nega o sangue....essa é praieira!!! rsrsrs. Saudaaaaaaaaaaaaaaaades!

    ResponderExcluir
  4. Aiin, que delicinha que ela tá! E como o cabelo dela tá grande, não tinha reparado! *_*

    ResponderExcluir