quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Começo

A vida é cheia de começos e fins... e hoje a minha será marcada por mais um começo, o começo do meu blog. Resolvi criar o blog para compartilhar e registar os momentos da minha pequena artista... ou arteira... Anna Beatriz!!!

Durante toda a gravidez e no seu primeiro ano de vida não deixei nada passar em branco, está tudo registrado em um diário. Mas ela completou um aninho, o diário do bebê acabou e as novidades não, desde então sinto falta em escrever. Foi aí que veio a idéia do blog!

A Anninha tem 1 ano e 4 meses, ela é a alegria das nossas vidas, esperta, alegre, curiosa e muito, muito sapeca... Espero poder dividir um pouco do que é a vida ao lado dessa pessoinha maravilhosa que ilumina nossos dias e multiplicar as idéias e experiências de ser mãe.

3 comentários:

  1. Ei Cinthia!
    Lindo post! É um belo começo mesmo!
    Anna é realmente a alegria das nossas vidas, e vai ser muito bom deixar tudo registrado aqui, pra ela ler quando crescer!
    E pra gente poder babar ainda mais na pequena!
    Começou muito bem!
    Eu serei a fã número 1 desse blog!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legalllll!!! Mais uma forma de acompanhar a minha pequena Bunaninha!!! E corrigindo o que a Ana Lu disse, a Fã número 1 é a titia...nem vem!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu estou na fila também!
    lindo o blog e ela, nem se fala, é muito linda e arteira mesmo!
    amo vocês, beijos e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir