A Mari é o meu braço direito, já trabalha conosco a anos e é praticamente da família. Quando eu preciso dar uma escapadinha é ela que segura as pontas com a Beatriz, cuida, brinca, troca, dá comida, faz dormir, enfim, tudo. (Se não fosse a Mari...)
É graças a ela, também, que consigo, de vez em quando, almoçar tranquilamente, mas só de vez em quando!
Faz tempo que queria escrever um pouquinho sobre a Mari no blog da Beatriz, afinal ela faz parte de sua vida desde que ela nasceu, quer dizer, até antes disso, pois ela acompanhou toda minha gravidez, cuidou de mim e não me deixou passar vontades...
Sempre foi muito especial, mas com todo o carinho e dedicação que tem por minha filha tornou-se ainda mais, afinal não há como não ficarmos felizes quando sabemos que alguém ama nosso filho.
A Anna simplesmente morre de amores pela Mari, sente saudades, pergunta dela no fim de semana e corre para dar um beijo todo dia de manhã quando ela chega. Quando brincamos falando nomes ela nunca se esquece o da Mari.
E foi assim desde sempre, nunca me esqueço, ela ainda bebê fomos no shopping e entre muitas vendedoras ela se jogou nos braços justamente daquela que era muito parecida com a Mari, todos ficaram surpresos, mas tinha uma explicação para tanta empatia.
As duas se divertem juntas, ela é uma super companheira da Mari, "ajuda" na arrumação e tudo... E elas brigam e se amam.
Enfim esse foi um post em homenagem a Mari, a todo carinho, dedicação e amor que tem por minha filha desde sempre.
E para não esquecer s frases do dia foram:
- Liga o quarto do nenêm, mamãe, liga... (pedindo para acender a luz)
- Cadê chinelo do papai, mamãe? e do nenêm? da mamãe tá aí... (mostrando o meu chinelo) - Essa foi a frase mais comprida já falada de uma vez só... quanta evolução...hahaha